quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Falando de amor

See vcê naum me queria
Pq me conquistoou ....
Se eu morrer apaixonadaa
Foi vcê q me matoou !!!
-------------------------
Voocê podee ter vários defeitoos
Defeitos maiores do mundoo
Mais fiquee sabeendoo
Quee te amoo apesar de tudoo !!
----------------------
Queria naum ter Nascidoo
Queria naum ter Choradoo
Queria naum ter te Vistoo
Queria naum ter te Amadoo !
----------------------
A saudadee me apertaa
A tristeza não tem fim
Não consigoo ser feliiz
Com vcê longee de mim !
---------------------
Nãão qro que sofraa
Nem que me façaa sofrer
Só qro que me amee
O quanto eu amoo vcêe !!!
-----------------------
Só tenho olhos para te ver,
Só tenho ouvidos para você,
Só tenho boca para dizer
que sem teu amor não sei viver.
-----------------------
No céu escolhi uma estrela.
No jardim escolhi uma flor.
Na Terra escolhi você,
Para ser o meu grande amor.
-------------------
Amei e fui infeliz...
Jurei nunca mais amar
Mas seus olhos fizeram
Meu juramento quebrar...
-----------------
De amar morreu Julieta
De amor morreu Romeu
E eu também estou morrendo
Por um amor que não é meu!!!
------------------------
A sua boca diz sim
seu olhar diz não
qria adivinhar
oq diz seu coração .!.
------------------------
Com os olhos eu te vejoo
Com a bocaa eu te chamoo
Com os lábios eu te beijoo e
Com o coração eu tee amoo !
----------------------
Todoo mundo sabee
Todo mundoo vê
Só você não vê
Que eu amoo você !!
-----------------------
Em cada dia uma etapaa
Em cada etapa um por que
Em cadaa por que uma respostaa
Em cadaa respostaa você !
------------------------
Sei q sereei esquecidaa
Assim é a leei do mundo
Um sonhoo docee queridoo
Duraa apenas um segundo.
Amoor, Carinho e Paixão
Docees sonhoos se vão
E restarão apenas
Saudadees de um Coração !
-------------------------
See amar fosse pecado
Jamais seria inocentee
Pois digo a todoo mundo
Que te amoo loucamentee !
--------------------------
Fui no livro do destino
Minha vida procurar
Mas nas paginas encontrei
Que nasci para te amaar !
------------------------------------------
Amaar é viveer
Viveer é podeer
Podeer é dizeer q
EU AMOO VOCÊ !
---------------------------
Soou como uma borboletaa
Voando contraa o vento
Quem eu amoo , não me amaa
Quem me amaa, perde tempoo !
-----------------------------
Amee a quem te amaa
Não a quem te sorri ...
Pois quem te sorri te enganaa
E quem te amaa sofre por tii !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário