quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Legendas Fotos*P

Suas fotos :D
1: se eu fosse você,
descrição: iria querer ser eu. :B
2: cuidado,
descrição: isso vicia '-'
3: pics of me.
4: menina com sonhos.
5: o mapa do sucesso me guia
6: não esqueça os óculos ;*
7: a felicidade se encontra,
descrição: nas coisas mais simples da terra.
8: tem dono :*
9: bem-vindos,
descrição: a minha vida !
10: o segredo é viver,
descrição: e deixar acontecer .

---------------------------------------

-ooi , essa sou eu :$'
ㅤㅤㅤㅤㅤ-ㅤprazer , nomeaqui
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ-vêm comigo , que agente faz um final feliz (ý)
ㅤㅤㅤㅤㅤ-ㅤa menininha cresceu ;)

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤ-ㅤolha o que ela faz ♫
ㅤㅤㅤㅤㅤ-ㅤclica , eu sei que você quer .
ㅤㅤㅤㅤㅤ-ㅤno fundo , aqui bem no fundo , eu sei que você quer clicar ♫ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤ-ㅤooi , quer ser meu gatinho ? :$


ㅤㅤㅤㅤㅤ-ㅤoi gatinho&gatinhas :B
ㅤㅤㅤㅤㅤ-ㅤclica , mais pega o babador :B
ㅤㅤㅤㅤㅤ-ㅤjeito de patricinha ♫
ㅤㅤㅤㅤㅤ-ㅤela já não chora por pouca coisa mais ;}

ㅤㅤㅤㅤㅤ-ㅤdiz que me quer ? :$
ㅤㅤㅤㅤㅤ-ㅤeu sei que você quer clicar s-
ㅤㅤㅤㅤㅤ-ㅤVÊM NENÉM (6)'
ㅤㅤㅤㅤㅤ-ㅤa bebe cresceu (A)'

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ-oi , eu não sou grandes coisas
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ-sou feia sim , mais porque você perde tempo aqui ? o^)
ㅤㅤㅤㅤㅤ-ㅤnem feia , nem bonita , apenas normal
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ-patricinha mentirosa ♫

ㅤㅤㅤㅤㅤ-ㅤtá preocupada comigo ? , não pode .
ㅤㅤㅤㅤㅤ-ㅤbonita assim é ruim de aturar ♫
ㅤㅤㅤㅤㅤ-ㅤsou metidas , de nariz em pé ♫
ㅤㅤㅤㅤㅤ-ㅤderrepente , você consegue , tenta baby !

Um comentário: